SUB 15 DO MARÍLIA VENCE GRÊMIO PRUDENTE EM CASA..................
MAC-BASE
Sub-15 do Marília ganha do Grêmio Prudente no Abreuzão
A equipe sub-15 do MAC (Marília Atlético Clube), comandada por Roberto Paulino, conseguiu a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da categoria, ao derrotar o Grêmio Prudente por 3 a 1, neste sábado (13) pela manhã, no Abreuzão, em partida válida pela 2ª rodada da competição. Na estreia, o time maqueano havia derrotado o Noroeste por 3 a 0 em Bauru.
Com o resultado, o Marília chega a seis pontos na liderança do Grupo 1 e só volta a jogar no próximo dia 27 em Osvaldo Cruz contra a equipe daquela cidade. No próximo sábado (20) a equipe estará folgando na rodada.
No jogo deste sábado, o destaque foi o meia Cristiano, autor de um golaço do meio-de-campo na saída de bola, quando a equipe de Presidente Prudente havia acabado de empatar a partida.
A primeira grande chance veio com o próprio Cristiano, que cobrou falta da intermediária e acertou o travessão da meta defendida por Gian aos sete minutos.
O MAC abriu o placar aos 17. Após contra-ataque rápido, Pedro fez grande jogada pela direita e cruzou, Tatu cabeceou forte, a bola tocou na trave direita e entrou.
Logo depois, aos 20, o Grêmio Prudente empatou. Depois de cobrança de falta, o zagueiro Neto pegou rebote e chutou cruzado, a bola entrou no canto esquerdo de Yuri.
Não deu tempo dos prudentinos comemorarem. Na saída de bola, Cristiano viu Gean adiantado e chutou do meio de campo, a bola encobriu o goleiro e entrou. Golaço.
Na etapa final, o Marília definiu o jogo numa saída de bola errada de Gian. Ele errou o passe e a bola ficou para Pedro, livre, só empurrar para a rede.
FICHA TÉCNICA
Marília – Yuri; Douglas, Vinícius, João Vítor e Lucas; Jefferson, Heitor, Cássio e Cristiano (Vítor Hugo); Tatu (Ismael) e Pedro (Marcos Paulo). Técnico: Roberto Paulino.
Grêmio Prudente – Gian; Bruno, Ortiz, Neto e Alan; Isael (Elias), Jorginho, Lucas (Breno) e João Vinícius; Leandro (Frank) e Jean. Técnico: Giba.
Gols – Tatu (M), aos 17 minutos; Neto (GP), aos 20 e Cristiano (M), aos 21 minutos do 1º tempo; e Pedro (M), aos 13 minutos do 2º tempo.
Arbitragem – Cledson Gahio, auxiliado por Marcelo Zamian de Barros e Gilberto Aparecido Romachelli.
KAFURETTY E ISMAEL BOA ATUAÇÃO DIANTE DO GREMIO PRUDENTE.
KAFURETTY,PIU E ISMAEL DEPOIS DO JOGO CONTRA O GREMIO PRUDENTE....