O time Sub-15 do MAC (Marília Atlético Clube) fez valer o fator casa e derrotou o Audax , ontem de manhã (14), no Abreuzão.
Com o resultado, a equipe do técnico Valdirzinho manteve a invencibilidade no campeonato, com nove vitórias e sete empates, e ficou perto da classificação. O próximo jogo do time Sub-15 no sábado, às 9h, em Diadema, contra o time local.
SUB-15
Como já havia acontecido na partida disputada semana passada em São Paulo, o equilíbrio predominou. Logo aos dois minutos, Cristiano levou perigo numa cobrança de falta para a área. A resposta do Audax veio aos 13, num chute cruzado que o zagueiro João conseguiu salvar.
O Marília pressionou mais. Aos 21, boa jogada do ataque maqueano e a bola sobrou para Heitor que chutou forte, mas o goleiro João Pedro conseguiu espalmar. Aos 25, a zaga do time paulistano saiu jogando errado e a bola sobrou para Marquinhos, porém ele errou o chute e a bola passou à esquerda.
No segundo tempo, o Audax procurou atacar mais. O MAC, porém, marcava bem e tentava os contra-ataques. Quando o empate sem gols parecia certo, o Maquinho conseguiu o gol da vitória. Cristiano recuperou uma bola e armou o contra-ataque, lançando para Tatu, que chegou antes do goleiro e só tocou para o gol vazio: 1 a 0. Logo depois, o árbitro encerrou o jogo.
LUCAS KAFURETTY