A equipe sub-15 do MAC (Marília Atlético Clube), comandada pelo técnico Valdirzinho, enfrentou o Diadema hoje, às 9h, no estádio Distrital Piraporinha, em Diadema, pela 5ª rodada (penúltima) da 2ª fase do Campeonato Paulista da categoria.
Com nove pontos, o Marília assegurou sua classificação por antecipação à 3ª fase do estadual. Para isso o MAC empatou diante do Diadema.
A classificação da chave, antes da rodada deste sábado, está assim: 1º) Marília 8 pontos; 2º) Audax 7; 3º) Rio Preto 4; 4º) Diadema 3 pontos.
A missão do Maquinho, porém, não foi nada fácil, já que o Diadema precisava do resultado positivo para ter chances de lutar pela vaga na última rodada diante do Audax fora de casa. Além disso, Valdirzinho não pode contar com o meia Cristiano, artilheiro do time com nove gols. Cristiano sofreu uma torção no joelho direito durante o treino da quarta-feira (18) à tarde e ficará de três a quatro semanas em recuperação no departamento médico. O substituto foi Vitinho.
Outra novidade foi a entrada de Tatu na equipe titular, formando a dupla com Renan. O Maquinho, com nove vitórias e oito empates, e o São Paulo são os únicos invictos no Campeonato Paulista Sub-15.
O Marília está jogou com Yuri; Douglas, Vinícius, João e Lucas; Jefferson, Cássio, Heitor e Vitinho; Tatu e Renan.
A delegação maqueana ficou hospedado no Pampas Hotel, em São Bernardo do Campo, tendo ainda os jogadores Gabriel (goleiro), Breno (zagueiro), Gabriel (volante), Zamberlan (atacante), Marquinhos (atacante) e Yan (atacante).