CAMPEONATO PAULISTA SUB 15 E SUB 17 MARÍLIA RECEBE PRESIDENTE PRUDENTE EM CASA E ESPERA MANTER INVENCIBILIDADE
MAC-BASE
Times sub-15 e sub-17 do Marília jogam contra Prudente no Abreuzão
Os times sub-15 e sub-17 do Marília, comandados por Roberto Paulino e Valter Santos, respectivamente, jogam neste sábado (11), a partir das 9h, no Abreuzão, com entrada franca, contra as equipes de Presidente Prudente, em partidas válidas pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da categoria.
Líderes do Grupo 1 do estadual com 12 pontos e 100% de aproveitamento, as equipes maqueanas entrarão em campo para tentar manter a boa campanha. No sub-15, além do Marília, somente Desportivo Brasil e São Paulo seguem com 100% de aproveitamento. Já pelo sub-17, com 100% continuam apenas Desportivo Brasil e MAC, os atuais campeão e vice da categoria.
Roberto Paulino terá o desfalque do meia Cristiano, que sofreu uma torção no tornozelo direito no treinamento de quinta e foi vetado para o duelo deste sábado. O substituto será Vítor.
Nas demais posições, o time sub-15 será o mesmo que atuou contra o Linense na rodada passada, com Yuri; Douglas, Vinícius, João e Lucas; Jefferson, Cássio, Heitor e Vítor; Rafael e Tatu. No banco de reservas ficarão Diego, Breno, Zamberlan, Gabriel, Ismael, Marcão e Yan.
Já Valter Santos fará também uma modificação na equipe sub-17, promovendo a entrada do zagueiro Eduardo na vaga de Fabiano. A outra novidade estará no banco de reservas: é o atacante Ygor Silva, que foi o artilheiro do time sub-15 no ano passado com 12 gols.
O treinador espera dificuldades na partida. “Acredito num jogo equilibrado como foi diante do Linense. Iremos armar a equipe de forma mais ofensiva para tentarmos mais uma vitória.”
O time maqueano está definido com Rodrigo; Jefferson, Brunão, Eduardo e Leonardo; Júlio, Hebert, Mateus e Juninho; Artur e Elivélton. As opções de banco serão João Vitor, Leonardo II, Lucas, Diego, Renan, Marcinho e Ygor.
VISITA
Durante a semana os jogadores das categorias sub-15 e sub-17 receberam a visita dos atacantes Amarildo, ex-São Paulo, e Osmar, que disputou a Série A-3 pelo União São João. Os atletas conversaram com os garotos da base do Marília, passando a eles a experiência que tiveram no futebol e os segredos para uma carreira de sucesso.
“Foi muito importante para esses garotos que estão no início da carreira terem contato com jogadores que fizeram sucesso no futebol. A gente só tem que agradecer a vinda do Amarildo e do Osmar, que passaram a experiência deles para esses jovens do Marília”, disse Valter Santos.
EQUIPE SUB 15 COMANDADA PELO TREINADOR ROBERTO PAULINO